Caminhonete roubada em assalto à mão armada em Luiziana é recuperada em Peabiru
Após um intenso trabalho de buscas, equipes da Polícia Militar (PM) do 11º Batalhão de Campo Mourão conseguiram recuperar uma caminhonete Fiat Toro, roubada em um assalto à mão armada a um posto de combustíveis na cidade de Luiziana, nessa sexta-feira (1).
Dois bandidos armados com pistolas chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e invadiram a loja de conveniência. Utilizando capacetes para esconder o rosto, a dupla rendeu a proprietária do posto. Do caixa, eles levaram aproximadamente R$ 200,00 em espécie e cerca de 20 carteiras de cigarros de diversas marcas.
Na sequência, um dos bandidos abordou uma segunda vítima do lado de fora do posto e, com extrema violência, arrancou quatro pulseiras e três correntes de ouro. A ação causou uma lesão na mão direita da vítima, em razão da força utilizada. Em seguida, os ladrões fugiram levando a Toro, pertencente às vítimas.
O veículo foi filmado por câmeras de monitoramento passando pelo contorno do anel viário de Campo Mourão, nas proximidades do entroncamento com o Barreiro das Frutas, por volta das 7 horas. Com as informações, equipes policiais seguiram nas buscas durante toda a manhã de sexta, quando, por volta das 11h45, a Central de Operação do 11° BPM recebeu uma ligação de uma empresa de monitoramento informando onde estava o veículo.
O sistema de rastreamento indicava que a Toro estava escondida em uma área de mata localizada na zona rural do município de Peabiru. Com as informações, equipes policiais foram até o local, encontrando o automóvel. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.
Nenhum dos autores do roubo foi preso até o fechamento desta reportagem. A polícia segue com as investigações para encontrar os criminosos.

