Casa de recicladores era “boca de fumo” e de receptação de produtos furtados

Drogas e vários produtos de furto, inclusive fios de cobre, foram encontrados pela Polícia Civil em um imóvel onde eram armazenados produtos recicláveis em Campo Mourão. Durante a operação, que teve o apoio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá, dois homens foram presos.

O local já estava na “mira” da Polícia Civil, que conseguiu mandado judicial de busca e apreensão, cumprido na tarde desta terça-feira (4), na Rua Castanheira (Lar Paraná). Além da apreensão de 56 gramas de crack e 154 gramas de maconha, os policiais encontraram diversos objetos furtados de residências.

Os fios de cobre estavam sendo derretidos quando os policiais chegaram. A maconha foi encontrada por um cão farejador, já que os produtos recicláveis favorecem a ocultação de drogas. Já o crack estava em cima do telhado. “Vimos quando jogaram o embrulho na cobertura”, relatou um dos policiais que participou da operação.

Foram apreendidas também duas motocicletas de origem suspeita. Três homens foram encaminhados para a delegacia, um deles como testemunha (usuário de drogas) e os outros presos em flagrante por tráfico, receptação e associação para o tráfico.