Casal é preso em Araruna após furto em Luiziana
Um casal de vendedores de doces (sonhos) foi preso na tarde desta quarta-feira (29) em Araruna, acusado de ter roubado dinheiro na casa de uma mulher idosa em Luiziana. O casal nega a acusação, mas segundo a PM, a mulher foi reconhecida pela vítima.
Segundo o soldado Maldaner, da PM de Luiziana, a mulher chegou na casa da aposentada oferecendo doces e teria dito que também fazia massagens, o que despertou interesse da cliente. Durante a massagem dentro da casa, ela teria furtado dinheiro, que a moradora só percebeu depois que ela havia saído. A vítima, então, ligou para a Polícia Militar. Horas antes eu já havia abordado o marido dessa mulher em um carro e ele disse que era de Araruna e estava em Luiziana vendendo doces, contou o policial.
A PM de Luiziana entrou com contato com o destacamento policial de Araruna, que abordou o casal já chegando na casa e os dois foram encaminhados para a delegacia. Segundo informações, em Araruna também há uma vítima de furto que teria sido praticado pelo casal. O detalhe é que ambas as vítimas são pessoas idosas e foram furtadas no mesmo dia que pegaram dinheiro no banco, acrescentou o policial.
Segundo ele, o casal pode ter feito mais vítimas em Luiziana. É importante que as pessoas fiquem mais atentas ao autorizar a entrada de estranhos em suas residências, recomendou o policial.

