Casal ligado a homicídio em Campo Mourão é morto a tiros
Um casal foi executado a tiros no interior de uma residência na Rua Jandaia, região central de Umuarama, na manhã desta sexta-feira (7). As vítimas, identificadas como Muriel Pereira Ortiz, 45 anos, e a companheira dele, identificada apenas como Talita, de 22 anos, eram investigadas por envolvimento em um homicídio ocorrido em Campo Mourão em maio de 2024.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando a equipe policial chegou ao local, se deparou com um cenário brutal. Muriel estava caído na área externa da casa, já sem vida, com várias perfurações provocadas por arma de fogo. No interior do imóvel foi encontrada a companheira dele também alvejada diversas vezes. O corpo estava sobre uma cama.
Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local apenas confirmaram os óbitos. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram na casa para realizar a perícia e recolher vestígios que possam indicar o número de atiradores e o tipo de arma usada. Em seguida, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Conforme informações, o casal era investigado pela Polícia Civil de Campo Mourão por participação no assassinato de Kauan Gabriel, de 18 anos, conhecido como “Primo”, ocorrido em maio de 2024, em uma tabacaria da cidade. Muriel era suspeito de ser o autor dos disparos que mataram o jovem, enquanto Talita teria auxiliado na fuga após o crime.
Desde então, ambos estavam sob investigação. As autoridades apuram se a execução em Umuarama tem relação direta com o homicídio em Campo Mourão.


