Corpo de jovem desaparecido em Moreira Sales é encontrado em Tuneiras do Oeste

É de Bruno Henrique da Silva, morador de Moreira Sales e preso no regime semiaberto (com tornozeleira), o corpo encontrado no sábado (04), já em estado de decomposição em meio a uma mata ciliar no município de Tuneiras do Oeste. O jovem estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, quando saiu de casa e não deu mais notícias. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Em razão da dificuldade de acesso ao local, o Corpo de Bombeiros  de Cianorte também foi mobilizado e o corpo foi levado para o IML de Umuarama. Apesar do adiantado estado de decomposição, o corpo do sexo masculino e tatuagens compatíveis com a que Bruno tinha ajudou a irmã dele na identificação no domindo. O cadáver também apresentava uma perfuração, possivelmente causada por arma de fogo, na altura do peito. 

Segundo informações, da Polícia Militar, após o desaparecimento roupas e documentos dele foram encontradas perto da ponte do Rio Goioerê, na divisa de Moreira Sales com Tuneiras do Oeste. O Corpo de Bombeiros chegou a realizar buscas no local, mas não foram encontrados vestígios do corpo. Não se sabe se ele foi morto em Moreira Sales ou em Tuneiras, onde estava o corpo.