Denúncia de violência doméstica leva à prisão de foragido por roubo em Campo Mourão
Uma denúncia de violência doméstica resultou na prisão de um homem, de 34 anos, no Conjunto Habitacional Milton de Paula Walter, em Campo Mourão, na noite dessa sexta-feira (15). Além de descumprir uma medida protetiva e ser suspeito de agredir a própria esposa, de 37 anos, e a filha, de 18, o detido também tinha um mandado de prisão contra ele em aberto pelo crime de roubo agravado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado pouco mais de 22 horas, após a vítima relatar que o marido, embriagado e agressivo, havia agredido ela fisicamente e também atacado a filha do casal.
Na checagem dos dados do suspeito no sistema da Sesp Intranet, os policiais confirmaram que ele já estava proibido de se aproximar da esposa por decisão judicial, além de ser foragido da Justiça.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto das vítimas, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que as partes envolvidas apresentavam ferimentos. Após o atendimento médico, o autor foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

