Desaparecimento de casal completa uma semana ainda sendo mistério para a polícia
O desaparecimento do casal Kawane Cleve, 23, e Rubens Viguetti Junior, 29, de Goioerê, completa nesta segunda-feira (10), uma semana ainda sendo um mistério para a polícia. Não há pistas sobre o paradeiro dos dois ou o que possa ter acontecido com ambos.
Desde o dia do desaparecimento, equipes da Polícia Civil e Militar, estão realizando buscas pelos mesmo. Na última sexta-feira (7), os trabalhos ganharam reforço do Corpo de Bombeiros de Cianorte, com três cães farejadores.
O desaparecimento do casal veio à tona na noite no último dia 10 após o filho deles, um bebê de apenas dois meses ter sido encontrado abandonado em uma calçada, em frente a uma residência, no bairro Curitiba. Hoje a criança está com os avós.
A mãe de Kawane, Leia Grejamin, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações concretas que leve ao paradeiro do casal. Ela acredita que o casal possa ter sido vítima de uma emboscada, já que a filha teria informado que tinha recebido uma ligação para se encontrar com alguém às margens do Rio Piquiri. Ainda segundo a mãe, a residência do casal estava trancada, como se estivessem saído para algum lugar.
Na manhã da última terça-feira (4) o carro que pertencia ao casal, um Honda Civic, foi encontrado carbonizado em uma área rural de Moreira Sales, mas não havia corpos no local.
Uma das linhas de investigações da polícia é de sequestro e que o crime possa ter sido cometido por possível vingança.
Pela dinâmica do caso, há pouca esperança de que o casal esteja vivo. Informações que possam levar ao paradeiro do casal podem ser repassadas pelo telefone (44) 9.9860-2000.

