Dois são presos pela Rocam durante patrulhamento de rotina no Lar Paraná
O patrulhamento preventivo realizado diariamente por equipes Rocam, da Polícia Militar, em Campo Mourão, vem gerando resultados significativos com várias prisões de pessoas envolvidas em crimes ou com mandados de prisão em aberto. Ou seja, foragidos da Justiça.
Na tarde dessa quinta-feira (4), dois homens identificados pelas iniciais L de O. e E. P. de O, foram presos na rua das Lontras, no jardim Lar Paraná, enquanto equipes faziam patrulhamento pelo bairro.
Durante as rondas, uma das equipes avistou um grupo de indivíduos em atitude suspeita próximo a residências locais. Como há crescente número de crimes de furtos praticados na região, os policiais resolveram fazer a abordagem.
Durante as buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Porém, ao checar o Sistema Sesp/Intranet, os militares constataram mandados de prisão em aberto contra L. de O. e E. P. de O, expedido pela Justiça da Comarca de Campo Mourão.
Os dois receberam voz de prisão, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Já os demais, como não foi encontrado nada de ilícito com os mesmos, foram orientados e liberados.

