Em Quinta do Sol, trio é preso com drogas e diversos materiais ligados ao tráfico

Três pessoas foram presas em Quinta do Sol no início da noite dessa quinta-feira (2) suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. A ação policial aconteceu após denúncia anônima, que levou a equipe da Polícia Militar (PM) até uma residência suspeita no centro da cidade.

No local, os policiais encontraram, inicialmente, o suposto comprador de entorpecentes, um homem de 22 anos, saindo do imóvel com um invólucro de cocaína. Ao ser abordado pelos policiais, ele informou que adquiriu a droga no referido local com o morador, de 42 anos.

Quando o suspeito notou a presença da viatura, foi flagrado pelos militares correndo para dentro da casa e tentando eliminar entorpecentes no vaso sanitário, dando descarga. Em seguida, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel e localizaram outros vestígios que levam ao crime de tráfico de drogas.

Entre os materiais, foram encontrados 190 gramas de maconha fracionada em pote de achocolatado, 283 gramas de maconha escondida em fundo falso da estante, 11 cigarros de maconha, pesando 30 gramas, balança de precisão, R$ 894,00 em dinheiro e 8 munições calibre .22 em um cofre em cima de uma pia.

A equipe identificou, ainda, que na casa havia câmeras de segurança e diversos fundos falsos. O morador do local alegou que as substâncias eram usadas para consumo pessoal e que as munições pertenciam a uma arma de fogo que já teria sido vendida.

A esposa do suspeito, de 25 anos, e os filhos também estavam na residência. Além dos demais materiais, foram apreendidos, ainda, três celulares. Diante dos fatos, os três adultos foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis.