Família é mantida em cárcere privado por cerca de 6 horas durante roubo em propriedade
Três mulheres, de 18, 41 e 60 anos, e três homens, de 16, 43 e 63 anos, todos da mesma família, foram mantidos em cárcere privado por cerca de seis horas na propriedade rural em que vivem, em Araruna, durante um assalto no local. A Polícia Militar (PM) foi acionada durante a madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 1h38. As vítimas informaram que criminosos armados invadiram a residência, renderam os moradores e fugiram levando veículos e eletrônicos.
A família relatou que foi vítima de roubo agravado em sua própria propriedade rural, próxima à rodovia BR-487, conhecida como Boiadeira, na noite dessa terça-feira (27). Três homens encapuzados invadiram a residência e mantiveram as seis pessoas presas em um dos cômodos da casa por aproximadamente seis horas.
Segundo informações repassadas à PM pelas vítimas, os suspeitos chegaram a pé. Um dos assaltantes, descrito como alto, moreno, gordo e com uma tatuagem em forma de círculo na mão, portava duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, e anunciou o assalto. Ele estava acompanhado de outros dois homens: um deles baixo, magro e branco; o outro, de estatura média, não pôde ser identificado com clareza pelas vítimas. Os moradores relataram que todos usavam blusas de mangas compridas.
Durante a invasão, os criminosos chegaram a se alimentar e tomar banho, permanecendo na propriedade até cerca da 1 hora da madrugada. Ao deixarem o local, levaram uma caminhonete Ford Ranger XLT prata, um caminhão Mercedes-Benz L1517 azul e diversos aparelhos eletrônicos. Após o roubo, fugiram pela BR-487 em direção a Tuneiras do Oeste.
Quando chegaram ao local, logo após a ação criminosa, as equipes policiais realizaram patrulhamento na região, mas, até a conclusão desta reportagem, os autores do crime não foram localizados. Foi emitido alerta policial sobre os veículos roubados e o caso segue sendo investigado.

