Fiat Toro roubada em Araruna é recuperada em Campo Mourão

Uma caminhonete Fiat Toro, roubada na cidade de Araruna durante a manhã de quarta-feira (31), foi recuperada na noite do mesmo dia, às margens da rodovia BR-487, em Campo Mourão, pela Polícia Militar (PM). O veículo estava abandonado no meio de uma plantação de eucaliptos.

A polícia chegou ao local após receber denúncia anônima de populares que presenciaram a Toro no local e desconfiaram da situação. Ao chegar ao local informado os militares constataram que se tratava do mesmo veículo roubado pela manhã na cidade de Araruna. A caminhonete foi guinchada pela PM e levada até a 16ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

O roubo

O roubo aconteceu por volta das 7h15 de quarta-feira na área central de Araruna. A PM foi acionada pela Central de Operações para atender um roubo em andamento. No local foi feito contato com a vítima, a qual relatou que um homem de baixa estatura, moreno e com barba rala, o abordou em frente a sua casa e anunciou o assalto.

Disse que o mesmo portava um revólver calibre .38 e mediante ameaças e agressões tomou as chaves de sua Fiat Toro Volcano AT D4, fugindo pela Avenida 29 de Novembro sentido a rodovia PR-558. A polícia fez buscas, mas a caminhonete não foi encontrada no momento. Sendo que, já na parte da noite, a PM foi informada sobre o paradeiro da caminhonete.