Filho agride a própria mãe, de 87 anos, com soco no rosto em Mamborê
Uma idosa de 87 anos de idade, foi covardemente agredida pelo próprio filho, de 44 anos, na cidade de Mamborê. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira (13), na comunidade Pensamento. A vítima já havia sido agredida outras vezes pelo ‘machão’.
A PM foi acionada por moradores da comunidade, vizinhos da vítima. A idosa, identificada pelas iniciais F. P. D., relatou à polícia que sofre violência física e psicológica pelo filho ‘há muito tempo’.
Além disso, ele já teria ameaçado atear fogo na residência dela por várias vezes. Segundo a mulher, por volta das 19 horas dessa quinta, o filho chegou nervoso em casa. Por conta de um problema no veículo, iniciou agressões verbais contra a mãe.
Enfurecido, ainda desferiu um soco no rosto da idosa, causando lesão. Ele ainda tentou sufocar a própria mãe, tapando o nariz dela. Ainda apertou a garganta da vítima em uma tentativa de estrangulamento.
A PM foi à casa do agressor. No local, encontrou uma espingarda calibre .36, com capacidade para um disparo. Ele relatou que a arma pertencia a seu pai, já falecido. Os policiais deram voz de prisão ao mesmo. Em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. Já a mãe, vítima das agressões, foi encaminhada ao hospital municipal para atendimento médico devido aos ferimentos.

