Homem agride violentamente mulher, faz ameaças à família dela e foge
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Campo Mourão foi acionada, via aplicativo Sade (Sistema de Atendimento e Despacho de Emergências), para atender um caso de lesão corporal, na madrugada deste domingo (17), em Farol. Foi repassado aos policiais que havia uma mulher desmaiada sangrando em uma residência do município. Até o momento, o agressor não foi localizado.
A equipe policial se deslocou até a cidade de Farol. No endereço informado, foi encontrada a vítima bastante machucada e com sangramentos no rosto e nos braços, com possibilidade de terem sido causados por objetos perfurocortantes.
Em contato com a mãe da mulher atingida, ela relatou que estava em um baile com sua filha. Poucos instantes após chegarem em casa, foram surpreendidas pelo agressor, que invadiu a residência e puxou a vítima para a parte externa, onde começou a atacá-la.
A mãe disse que foram chutes, socos e diversas facadas espalhadas pelo rosto, pescoço e membro superior esquerdo da filha. Inicialmente a vítima foi atendida pela ambulância de saúde do município. Em seguida, foi transferida para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, em função da gravidade das lesões.
A PM fez rondas por toda a extensão da cidade, com a intenção de localizar o autor das agressões, porém não o encontrou. Além disso, foi feito patrulhamento no imóvel onde o crime ocorreu, pois, segundo os familiares, o acusado proferiu ameaças, dizendo que voltaria para atear fogo em todos que estivessem dentro da residência.
Familiares informaram, ainda, que o agressor teria chegado acompanhado do sobrinho dele. Diante da situação, os policiais fizeram um boletim de ocorrência para registro dos fatos e futuras providências.