Homem armado com facas invade casa da ex e acaba preso em Campo Mourão
Um caso grave de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar (PM) nessa sexta-feira (6), no Jardim Damasco, em Campo Mourão. Na situação, um indivíduo, que não teve a identidade divulgada, foi preso por violação de domicílio, descumprimento de medida protetiva, ameaça e lesão corporal.
A equipe policial foi acionada pela Central de Operações. Ao chegar ao endereço, encontrou uma mulher de 29 anos bastante abalada. Ela relatou estar separada do ex-companheiro há cerca de três meses e possuir medida protetiva de urgência em vigor contra ele.
Mesmo assim, o homem, também de 29 anos, foi até a residência da vítima armado com duas facas. No local, passou a ameaçá-la de morte, questionando sobre um suposto novo relacionamento. Durante a ação, a mulher sofreu um corte em um dos dedos da mão.
Após a agressão, o autor ainda se dirigiu à casa de um vizinho, onde entrou em vias de fato. No momento da chegada da polícia, o homem permanecia no interior da residência. Ele foi abordado, revistado e preso em flagrante. Uma das facas utilizadas foi localizada e apreendida pelos policiais.
A vítima apresentava ferimento no dedo da mão esquerda. Já o agressor tinha um corte no antebraço, provocado durante a briga com o vizinho. Ele foi encaminhado para atendimento médico e, em seguida, conduzido à delegacia da cidade para os procedimentos legais.

