Homem com histórico de 60 crimes é preso por tráfico de drogas em Iretama
Um homem de 26 anos, com longa ficha criminal, foi preso preventivamente nas últimas horas em Iretama durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM), com apoio do Ministério Público do Paraná, sob suspeita de tráfico de drogas.
Segundo as autoridades, o suspeito já possuía mais de 60 registros criminais por diversos delitos e, agora, responde por tráfico de drogas. Segundo as equipes, a prisão faz parte das estratégias de repressão qualificada e combate à circulação de entorpecentes na região.
A ação integrada envolveu, ainda, o apoio operacional das equipes da PM de Roncador e de Iretama, além da delegacia de Polícia Civil de Mamborê, garantindo maior precisão e segurança durante o cumprimento do mandado de busca e prisão. As investigações continuam em andamento para identificar possíveis outros envolvidos no esquema.
A Polícia Civil e a PM reforçam a importância de denúncias anônimas da população, consideradas fundamentais para o sucesso de operações como esta, que visam aumentar a segurança e reduzir crimes associados ao tráfico.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná orienta que informações sobre suspeitas de crimes podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181. Para emergências imediatas, basta ligar para 190 (Polícia Militar).

