Homem é acusado de ameaçar a própria esposa com faca e tentar esfaquear cão

Um homem, de 56 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM) no final da tarde dessa terça-feira (14), em Campo Mourão, acusado de tentar esfaquear o cão da esposa dele. Posteriormente, ele também teria a ameaçado com uma faca de serra. O indivíduo apresentava sinais de embriaguez, e a mulher conseguiu desarmá-lo.

A equipe da PM foi acionada por vizinhos da vítima, os quais informaram que um homem estaria a ameaçando com uma faca. No endereço informado, os policiais fizeram contato com o casal. Diante das informações repassadas pela vítima e do interesse dela de representar contra o convivente, o acusado recebeu voz de prisão. A faca usada para proferir a ameaça também foi apreendida no local.

Em seguida, o detido passou a afirmar que não ficaria preso por prestar serviços à delegacia de Polícia Civil do município e porque seria amigo pessoal de um determinado policial no local. Segundo as informações repassadas pela PM, durante o trajeto para a delegacia de Campo Mourão, o autor começou, ainda, a proferir ameaças de morte à equipe e à esposa dele, com afirmações do tipo: ‘se eu ficar preso, mato todos vocês’.