Homem é morto a tiros em bar e duas pessoas ficam feridas em Campo Mourão
Um homem foi executado a tiros na noite desse domingo (16), em um bar localizado na Avenida Bronislau Wronski, no Jardim Aeroporto, em Campo Mourão. A ação criminosa também deixou dois idosos feridos. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu.
A vítima fatal foi identificada como Valter Natalino de Souza, 38 anos, conhecida como “Natalzinho”. Ele foi atingido por cerca de 12 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e os demais no tórax, e morreu no local. De acordo com testemunhas, o bar é alvo constante de reclamações por causa do barulho. Além disso, foi constatado que Natalzinho estava foragido da polícia e tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo a PM, uma dupla teria invadido o bar e efetuado diversos disparos. Durante o ataque, dois frequentadores idosos foram atingidos acidentalmente nos pés. Informações colhidas no local pela equipe de plantão da TRIBUNA indicam que os projéteis podem ter “ricocheteado” antes de atingir as vítimas. Os dois foram encaminhados pelas equipes de resgate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Enquanto se deslocava para a ocorrência, uma equipe da RPA da PM avistou uma motocicleta com características semelhantes às dos suspeitos na Avenida Viriato Pedro de Souza Filho. Ao perceberem a viatura, os ocupantes furaram um semáforo e tentaram fugir. Os policiais iniciaram, então, acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem.
Segundo a PM, o passageiro da moto confessou o crime. Ele havia deixado a prisão há cerca de duas semanas, após audiência, e seria investigado por outro homicídio. A equipe policial apresentou imagens dos abordados a testemunhas, que os reconheceram como os autores do crime. Em seguida, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Os policiais informaram, ainda, que a motocicleta foi apreendida.
Equipes periciais recolheram cápsulas de pistola calibre 9 milímetros e outros vestígios na cena do crime. O corpo de Valter Natalino foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passaria por exames de necropsia. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.


