Homem é preso após agredir companheira em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de violência doméstica no início da noite dessa segunda-feira (18) no Jardim Parigot de Souza, em Campo Mourão. A denúncia chegou ao conhecimento da polícia via Central de Operações do 11º Batalhão.

Com as informações, uma equipe policial foi até o local. No endereço indicado, os policiais ouviram uma discussão ainda do lado externo da residência. Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram o casal e o filho exaltados.

A mulher relatou que a discussão teve início em razão de um processo de separação. Segundo a vítima, em determinado momento o marido a empurrou, fazendo com que caísse ao chão, e depois apertou seu pescoço. A agressão teria sido presenciada pelo filho do casal.

O homem confirmou que houve a discussão, mas negou ter agredido a esposa. Ele afirmou que a mulher teria pegado uma faca e que, para se defender, utilizou uma cadeira. Informou ainda que o filho teria presenciado e gravado toda a situação.

Durante o atendimento, os policiais constataram a presença de um vergão no pescoço da vítima. A mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor, mas informou não ter interesse em solicitar medida protetiva de urgência.

Diante da situação, ambos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.