Homem é preso após agredir e ameaçar ex-mulher de morte

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, acusado de agredir a ex-companheira. A situação foi registrada em uma residência na rua Sebastiana Fiuza Pelisser, no jardim Sol Nascente. A polícia foi acionada por testemunhas, que ouviram gritos na casa. 

Ao chegar ao endereço, os policiais se depararam com o acusado, que recebeu a equipe com hostilidade. Dizia que ninguém entraria em sua casa. No momento em que os policiais conversavam com o homem, a vítima, que estava com dois filhos menores no interior da casa, saiu chorando, pedindo socorro. 

As crianças, de 2 e 5 anos, estavam bastante assustadas, pois presenciaram as cenas de violência contra a mãe. A mulher informou que além de xingamentos, o ex-companheiro também a havia agredido e feito ameaças de morte. A vítima também teve um celular destruído pelo agressor. 

A mulher informou aos policiais que o ex-companheiro não aceita a separação e se nega a sair da residência. Ainda segundo ela, ‘todos os dias’ o homem faz ameaças de morte. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.