Homem é preso após agredir familiares em Boa Esperança

Um homem de 38 anos foi preso no início da noite dessa terça-feira (17), na área central de Boa Esperança, após agredir familiares e ameaçar matar as vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada por volta das 18h50. A denunciante, uma mulher de 33 anos, relatou que a situação começou após uma discussão com o marido, que teria pedido para que ela parasse de fumar, dando início a uma sequência de ofensas verbais. Diante do clima de tensão, os pais da vítima intervieram e pediram para que o genro deixasse o local.

Segundo o relato, o homem saiu afirmando que iria buscar uma arma e retornaria para matar os familiares. Temendo as ameaças, o sogro, de 63 anos, trancou o portão da residência. Pouco depois, o suspeito voltou e passou a agredir as pessoas que estavam no local. As agressões cessaram apenas após a intervenção de um terceiro que conseguiu conter a situação.

Após deixar o local novamente, o autor reiterou as ameaças. Com as informações, uma equipe policial fez patrulhamento nas proximidades, encontrando o acusado na casa da avó. No local, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a esposa, o sogro e a sogra, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.