Homem é preso após atear fogo em residência e ameaçar familiares em Roncador

Um homem de 47 anos foi preso após atear fogo em uma residência no Jardim Anchieta, em Roncador, e ameaçar de morte a própria mãe. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (6) e mobilizou equipes da Polícia Militar e da brigada comunitária para o combate ao fogo.

De acordo com a PM, uma equipe policial foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a residência já em chamas. Imediatamente os policiais acionaram a brigada comunitária, que controlou as chamas e fez o rescaldo do local para evitar novos focos de incêndio.

À polícia, a proprietária do imóvel, uma idosa de 65 anos, relatou que o filho havia feito ameaças e, em seguida, incendiado a casa. No local também estava o convivente da vítima, de 37 anos, que informou ter sido ameaçado.

Segundo as vítimas, após o incêndio, o autor fugiu para um matagal nas proximidades. A PM realizou patrulhamento, localizando o suspeito na área central da cidade. Durante a abordagem, foi feita busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Questionado sobre o incêndio, o homem confessou ter ateado fogo na residência. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iretama para as providências cabíveis.