Homem é preso após depredar cooperativa e ameaçar funcionários em Mamborê

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 35 anos nesta quinta-feira (29) após o indivíduo depredar o escritório de um entreposto de uma cooperativa agrícola e ameaçar funcionários em Mamborê, na Comunidade Guarani. O crime teria acontecido depois de o suspeito não ser selecionado para uma vaga de trabalho no local.

De acordo com a PM, inconformado com a recusa, o homem retornou à unidade e passou a causar destruição. Ele utilizou um extintor de incêndio para quebrar portas e janelas, invadiu o escritório e danificou computadores, móveis e equipamentos, além de ameaçar trabalhadores, provocando pânico entre os funcionários.

O indivíduo utilizou um extintor de incêndio para quebrar portas e janelas

Após a ação, o suspeito fugiu, mas foi localizado e detido pela equipe policial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para as providências legais. O homem deverá responder por dano ao patrimônio, invasão de propriedade e ameaça. Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso.

Vídeos do momento em que o homem surta e promove a destruição circulam em grupos de WhatsApp. No local ficou um rastro de destruição. Os valores dos prejuízos causados não foram divulgados.