Homem é preso em Campo Mourão após agredir esposa e cunhada e dirigir embriagado

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (9), no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, após agredir a esposa e a cunhada e fugir embriagado em uma picape Fiat Strada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada via Central de Operação, por volta das 2 horas da madrugada, para atender uma ocorrência de violência doméstica em que o suspeito estaria agredindo familiares.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram as vítimas, que relataram que, após uma discussão, o homem teria desferido socos contra a esposa e a cunhada e, em seguida, fugido em seu veículo.

Com as informações, a equipe policial fez o patrulhamento pelo bairro, encontrando a Fiat Strada nas proximidades. Na abordagem ao indivíduo, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa e dificuldade de equilíbrio. Os policiais ofereceram o teste do bafômetro ao homem, mas ele recusou-se, sendo lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.

Na sequência, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil pelos crimes de embriaguez ao volante e violência doméstica. Já o veículo foi recolhido ao pátio do Detran devido a débitos pendentes.

Ainda conforme a Polícia Militar, as vítimas das agressões, esposa e cunhada, apresentavam lesões leves, como vermelhidão no peito e hematoma em um dos olhos. Ambas manifestaram desejo de representar criminalmente contra o acusado.