Homem é preso em Campo Mourão com pistola 9 mm

A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, apreenderam em Campo Mourão um homem, que não teve a identidade divulgada, por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi detido com uma pistola Taurus, 9 milímetros, na rua Santa Cruz próximo ao Santuário Nossa Senhora Aparecida.

A prisão aconteceu após a polícia receber denúncias de que havia um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo. Uma equipe de investigadores esteve no local para atender a situação, conseguindo abordar o autor. No momento da chegada da Polícia Civil, já havia uma equipe da PM também dando atendimento à ocorrência.

Na abordagem ao acusado, foi encontrada em sua cintura, durante revista pessoal, uma pistola Taurus, modelo PT915 calibre 9mm, com quatro munições intactas em seu carregador. No local próximo havia uma equipe da PM que localizou 7 estojos de pistola 9 mm em frente ao endereço da ocorrência.

O autor foi preso e encaminhado juntamente com a arma à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. De acordo com a Polícia Civil, existe suspeita de que a arma apreendida possa ter sido utilizada em tentativa de um homicídio em Campo Mourão e na região de Maringá. O caso está sendo apurado.

Outra prisão

Também em Campo Mourão, a Polícia Civil prendeu um jovem de 24 anos, no jardim Cidade Nova, pelo crime de violência doméstica. Investigadores receberam informações sobre o caso e, que entre as vítimas havia uma criança de quatro meses.

Com base nas informações, os policiais deslocaram ao local, encontrando o autor. O mesmo confessou o crime à polícia, sendo encaminhado à delegacia. Ele foi autuado em flagrante por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.