Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Mamborê

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo em um bar, na área central da cidade de Mamborê. A prisão e a apreensão da arma foram feitas após denúncia anônima.

Ao chegar ao estabelecimento, os militares avistaram o suspeito. Ao ser abordado foi encontrada em sua mochila uma garrucha calibre 22. Ele disse que estava armado porque vem sofrendo ameaças de morte. O mesmo foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Campina da Lagoa

Em Campina da Lagoa, uma mulher acionou a PM relatando que vem sofrendo ameaças de um homem. A motivação seria ciúmes, já que ela é amiga da ex esposa do acusado. Segundo a mesma, o homem não aceita o fim do relacionamento com a amiga dela e tem feito acusações a ela.

Nessa quarta-feira, o acusado teria ido até a loja da ex, onde ela estava e a expulsou do local. Além de proferir xingamentos, a chamou de ‘sapatão’ e ameaçou de morte. Ao sair do local a vítima foi agredida ainda com um tapa no rosto. A PM esteve no local, fez buscas, mas o agressor não foi localizado.