Homem esfaqueado na Vila Rural de Campo Mourão não resiste a ferimentos e morre no hospital

Um homem de 46 anos de idade, identificado como Ilesio Nunes de Oliveira, morreu na manhã desta sexta-feira (4), em Campo Mourão, após ser esfaqueado no abdômen. A vítima estava internada no Hospital Santa Casa.

De acordo com informações levantadas pelo plantão da TRIBUNA, o homem foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (3) na Vila Rural Flor do Campo, na saída para Araruna. A princípio foi ferido durante uma confusão generalizada durante uma confraternização. Ele foi socorrido em seguida por terceiros e encaminhado à Santa Casa para atendimento médico.

Profissionais do hospital acionaram a PM, informando sobre a situação. Uma equipe deslocou ao local. Porém a vítima não soube repassar informações sobre quem seria o autor ou motivação do crime. Uma faca de serra utilizada no crime foi apreendida.

A reportagem apurou que Ilesio era borracheiro em uma empresa de turismo da cidade. A situação foi repassada a Polícia Civil, que passou a investigar o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico (IML) para exame de necropsia. É o primeiro homicídio do ano em Campo Mourão.