Homem espancado a pedradas tem orelha decepada e afundamento de crânio; autor é preso

Um homem de 44 anos de idade foi brutalmente agredido a pedradas nessa terça-feira (12) na cidade de Roncador e corre risco de morte. A vítima teve parte de uma das orelhas decepada e afundamento de crânio, conforme a Polícia Militar. O autor do crime acabou preso pela PM.

A polícia foi acionada por uma equipe do hospital municipal da cidade, informando que um homem havia dado entrada na unidade com ferimentos graves. Uma equipe foi ao local e constatou o fato. Em seguida iniciou diligências para localizar o autor do crime.

Testemunhas ouvidas pelos policiais informaram que viram o autor debruçado sobre a vítima desferindo vários golpes de pedrada na cabeça do homem. Em seguida teria jogado a pedra no rio que passa próximo ao local de onde aconteceu o crime e fugiu em direção a uma mata. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada a um hospital de Campo Mourão.

Em buscas pelo autor do crime, a PM foi informada de que o mesmo estaria na comunidade conhecida como Faxinalzinho. A equipe deslocou ao local. Em contato com moradores confirmaram terem visto o autor.

Em buscas no meio do mato, a PM localizou o autor do crime que foi preso e confessou as agressões. Após consulta no sistema foi constatado três boletins de ocorrência contra o mesmo por violência.

Testemunhas informaram ainda à polícia, que os dois estavam ingerindo bebida alcoólica, quando houve um desentendimento entre ambos e iniciaram as agressões. O acusado foi preso e encaminhado à delegacia de Iretama. A vítima do espancamento continua internada em estado grave em um leito de UTI da Santa Casa de Campo Mourão.