Homem executado a tiros em Goioerê é identificado
O homem executado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), na cidade de Goioerê, foi identificado como João Paulo Gomes de Andrade, de 30 anos. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, na Avenida Marinho Tavares, nas proximidades da entrada do Jardim Galiléia.
Segundo relatos de moradores, mais de dez tiros foram ouvidos, indicando o uso de arma de fogo de calibre restrito, possivelmente uma pistola. João Paulo foi atingido no portão de uma residência e morreu no local antes de receber socorro.
Ninguém saiu à rua no momento dos disparos. Equipes da Polícia Civil do Paraná e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos no local. Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para necropsia à Polícia Científica em Umuarama.
A Delegacia da Polícia Civil de Goioerê conduz a investigação e trabalha com diversas linhas para esclarecer o homicídio. A vítima possuía passagens pela polícia, informação que está sendo considerada pelos investigadores na tentativa de identificar a motivação e chegar aos responsáveis pela execução.
Com esta morte, já são sete homicídios registrados apenas neste início de ano, sendo dois em Campo Mourão, dois em Goioerê, um em Moreira Sales e dois em Terra Boa. A Polícia Civil investiga o caso.

