Homem mata namorada e tira a própria vida em São José dos Pinhais

Uma jovem de 28 anos e o companheiro, de 37, foram encontrados mortos neste sábado (16) em um apartamento na Rua Padre Carlos Dworaczek, no bairro Três Marias, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A suspeita da Polícia Militar (PM) é de feminicídio seguido de suicídio.

Segundo o tenente Almeida, do 17º Batalhão, os corpos foram localizados pelo filho do homem, que acionou a polícia por volta das 12h30. Vestígios no corpo da vítima indicam que ela teria sido enforcada ainda na noite de sexta-feira (15). Após o crime, o suspeito teria passado a noite na casa da ex-esposa e retornado ao apartamento na manhã de sábado, onde foi encontrado enforcado.

De acordo com a polícia, o casal vivia junto havia pouco tempo. O homem estava em processo de divórcio e havia alugado o imóvel recentemente para morar com a namorada. “Conforme informações dos familiares, o casal se conheceu na mesma empresa. Parece que, na época, o homem ainda era casado, mas iniciou a separação e passou a viver com a mulher”, explicou o tenente.

Durante o atendimento, a polícia também encontrou sinais que levantaram dúvidas. Um carro estacionado em frente ao prédio estava com o vidro traseiro estilhaçado, e fragmentos semelhantes foram recolhidos em uma rua próxima. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil vai apurar a motivação do crime, possíveis alterações na cena e se houve participação de terceiros.

Com informações Banda B