Homem morre após ser baleado pelo próprio filho em Campina da Lagoa
Uma tragédia marcou a noite dessa terça-feira (16) em uma área rural de Campina da Lagoa, quando um homem de 41 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma briga com o próprio filho, de 19 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h30 e também mobilizou equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico-Legal (IML).
Segundo a PM, pai e filho teriam se desentendido e entrado em luta corporal. Durante a discussão, o jovem teria pegado uma espingarda artesanal e efetuado um disparo contra o pai, que morreu no local, antes da chegada de socorro.
Ao chegar ao endereço, a equipe policial isolou a área e adotou as providências cabíveis. Foram realizadas diligências para localizar o autor, mas até a conclusão do boletim de ocorrência da PM ele não havia sido encontrado. No local, também compareceram equipes da Polícia Civil e do IML, responsável pelo recolhimento do corpo para exame de necropsia.
Durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo de fabricação caseira, dez munições calibre .22 e uma faca. Todo o material foi encaminhado às autoridades competentes, que seguem investigando as circunstâncias e a motivação do crime.

