Homem procura hospital após levar tiro na perna
Um homem de 28 anos procurou o Hospital Pronto Socorro, em Campo Mourão, na madrugada desta quarta-feira (20), com um ferimento de arma de fogo na perna. Funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar.
A vítima relatou que estava na Rua Primavera, na Vila Cândida, quando passaram dois homens em uma motocicleta e um teria efetuado três disparos. Um dos tiros acertou a perna do rapaz, que afirmou aos policiais que não estava sendo ameaçado por ninguém e também não soube informar mais detalhes sobre o ocorrido.
Já em Goioerê a PM foi acionada por um homem que teria sido ameaçado de morte pelo sobrinho, no distrito de Jaracatiá. O homem contou que estava almoçando, quando o sobrinho apontou uma arma do tipo pistola para a sua cabeça, ameaçando atirar.
Os policiais identificaram o sobrinho e também outra pessoa moradora da residência, que negaram ter ocorrido ameaça dentro da casa. Em um dos cômodos a PM encontrou uma pistola de airsoft, uma algema e uma capa de colete balístico com coldre e porta acessórios.
Segundo os policiais, os envolvidos têm oito boletins de ocorrência registrados por ameaças. Eles foram encaminhados para a Delegacia junto com os objetos apreendidos.

