Idoso é agredido e roubado após ter residência invadida por casal em Araruna
Um idoso de 71 anos foi vítima de violência e roubo na madrugada desta terça-feira (16), na área central de Araruna. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia informando o ocorrido, mas, quando chegou ao local, a vítima já havia sido encaminhada ao Hospital Municipal devido aos ferimentos sofridos na ação criminosa.
A equipe então foi até a unidade hospitalar e fez contato com a vítima. Ela informou que sua casa foi invadida por um casal, que a agrediu com uma faca de serra e outro objeto ainda não identificado. Ainda conforme o idoso, ele havia deixado apenas o portão da residência trancado.
Devido à violência, o senhor sofreu cortes na cabeça e no pescoço. Após os criminosos fugirem do local, ele pediu ajuda a vizinhos, sendo socorrido e encaminhado ao hospital. Segundo relatou à polícia, os autores exigiram dinheiro e levaram cerca de R$ 200,00 que estavam guardados em um guarda-roupa.
À polícia, a vítima descreveu os criminosos como um homem magro, alto e de pele branca, e uma mulher morena. Relatou que desconhecia ambos. Após contato com a vítima no hospital, os policiais foram até a casa dela e constataram sinais de luta e grande quantidade de sangue em seu quarto. Também havia indícios de que alguém estaria dormindo em outro cômodo do imóvel.
Ao retornar ao hospital, a equipe fez contato com um sobrinho da vítima, de 37 anos. Ele informou que seu tio poderia estar se envolvendo com uma mulher usuária de drogas, mas não soube informar a identidade dela.
Com as informações, a equipe policial fez buscas pela cidade, mas não conseguiu encontrar os autores do roubo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à Polícia Civil para investigação.

