Idoso embriagado e com CNH cassada é preso em blitz policial em Campo Mourão

Um idoso de 65 anos, embriagado e ainda com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (1º), na área central de Campo Mourão, durante uma blitz policial.

A Polícia Militar (PM) informou que equipes realizavam uma operação blitz em um ponto da região central da cidade, conhecido por aglomeração de pessoas e consumo de álcool, abordando diversos veículos. Em uma das abordagens, o condutor desceu visivelmente embriagado, com odor etílico, fala desconexa e cambaleando.

Ao ser identificado, o homem confirmou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro. Os policiais constataram ainda que ele estava com a CNH cassada, portanto, não poderia estar dirigindo veículo automotor.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante. Foi confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora e ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.