Idoso se tranca na casa para se proteger do filho bêbado

Um idoso morador de Goioerê foi socorrido pelo neto após ser obrigado a se trancar na casa para se defender de ameaças de morte feitas pelo próprio filho. A Polícia Militar foi acionada mas o autor das ameaças já não estava mais no local.

O aposentado contou que o filho chegou embriagado na casa dele e ameaçou quebrar a geladeira e matar o próprio pai. “Minha mãe morreu e você vai morrer também”, teria dito o homem. Após se trancar em um quarto, o idoso pediu socorro a um neto, enquanto o filho batia na porta. Só parou com a chegada do neto da vítima. 

Roubo

Já em Rancho Alegre do Oeste, um ladrão pulou o muro da casa de uma idosa na madrugada de terça-feira e ameaçava derrubar a porta  , caso ela não lhe desse algum dinheiro. Com medo, a mulher entregou R$ 100,00 por debaixo da porta. O dinheiro foi recolhido pelo ladrão, que se evadiu do local em seguida.

Na madrugada de quinta-feira a cena se repetiu, com o ladrão novamente ameaçando derrubar a porta. Desta vez a idosa entregou R$ 160,00 ao ladrão, mas registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. O homem não foi encontrado.