Jovem de 25 anos é morto a facada em Araruna

O jovem Wellinton Wnuczak Bordinhão Ferreira, conhecido por Galego, de 25 anos, foi morto com uma facada na barriga na noite de sábado (16), em Araruna. O principal suspeito do crime já foi identificado pela polícia e está foragido. Segundo informações extra-oficiais, o motivo teria sido o fato de “Galego” ter beijado a ex-namorada do autor do crime.

O rapaz foi encontrado pela irmã caído na esquina das ruas Avenca e Amor Perfeito, no Jardim Primavera. Ele apresentava uma perfuração por arma branca na altura do umbigo e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Araruna, mas não resistiu. Segundo a PM, a irmã da vítima relatou que Galego vinha sofrendo ameaças de morte de um homem conhecido por “Abu” por ciúmes da ex-namorada. 

A irmã também disse que viu Abu correndo após desferir um golpe de faca no irmão. A PM informou também que um amigo que estava com a vítima antes do crime teria levado ele até a residência da irmã no Jardim Primavera. “O amigo relatou que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte por ter beijado a ex-namorada do autor, e que por isso pediu para que o amigo levasse-o para a casa da sua irmã”, informou um dos policiais. 

A PM realizou patrulhamento pela cidade, mas o suspeito do crime não foi localizado. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão. Esse foi o primeiro assassinato do ano na região.