Jovem é esfaqueada em briga de família em Araruna e mulher é presa
Um desentendimento familiar terminou com uma jovem, de 22 anos, esfaqueada nas costas na cidade de Araruna, na noite desse domingo (4). O crime aconteceu no Jardim Araucária. A acusada do crime, uma senhora, de 43 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM).
A polícia foi acionada sendo informada sobre uma ocorrência de vias de fato. Ao chegar ao endereço, em contato com o denunciante, o homem, pai de duas meninas, disse que suas filhas estavam em situação de abandono. Segundo ele, a mãe das crianças saiu para beber deixando as duas meninas com ‘estranhos’.
Como a situação é recorrente, conforme o homem, ele foi à residência da ex (nesse domingo) e pegou as filhas, levando para sua casa. Assim que soube, a mulher do acusado foi até a residência dele buscar as filhas de volta, dando início a uma confusão.
Houve uma discussão entre a acusada e a atual esposa do denunciante, que entraram em vias de fato. Em um determinado momento, a mulher de 43 anos acabou desferindo uma facada nas costas da jovem.
Ao ser atingida, ela pediu por ajuda e disse que estava com falta de ar. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal. Enquanto estava no local da ocorrência, a polícia recebeu uma ligação do hospital, sendo informada por funcionários da unidade sobre uma mulher que havia dado entrada com ferimento de arma branca.
A equipe foi até o local, constatando que se tratava da mesma ocorrência. Ao questionar a vítima quem seria a autora do crime, ela informou a responsável. A PM retornou ao local onde houve o desentendimento, encontrando a acusada, que recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Campo Mourão.