Jovem é esfaqueado em Campo Mourão em briga por drogas
A Polícia Militar (PM) registrou mais uma tentativa de homicídio em Campo Mourão neste domingo. Uma briga motivada por uma dívida de R$ 20,00, por drogas, terminou com um jovem esfaqueado no tórax. O crime foi registrado no Conjunto Fortunato Perdoncini.
A PM prendeu duas pessoas acusadas de serem os autores do atentado, sendo um rapaz de 18 anos e um adolescente, de 16. A polícia foi acionada por populares. Ao chegar ao local encontrou um homem tentando impedir as agressões. Ele disse que a vítima era irmão de sua namorada.
Os dois agressores foram contidos e encaminhados à delegacia. Já o ferido foi levado ao hospital pelo cunhado. Na delegacia um dos detidos informou que devia R$ 20,00 para a vítima pela compra de maconha.
Conforme relatou, a rixa começou quando o rapaz ferido teria o agredido e proferido ameaças no momento da cobrança da dívida. Para se vingar o agressor reagiu de forma violenta.
Já o adolescente apreendido falou à polícia que só entrou na briga por ser primo do agressor. No momento da prisão em flagrante um deles jogou o cabo da faca que teria quebrado a lâmina durante as agressões. A arma utilizada no crime foi encontrada pela PM, apreendida e encaminhada à delegacia.

