Jovem é preso acusado de agredir e ameaçar mulher com faca em Peabiru
A Polícia Militar (PM) prendeu em Peabiru um jovem de 20 anos, que não teve a identidade divulgada, acusado de agredir e ameaçar com uma faca a própria companheira. A ocorrência foi registrada na área central da cidade, após um comerciante acionar a equipe policial ao perceber que a vítima havia buscado socorro em seu estabelecimento.
De acordo com o relato repassado à polícia, a vítima estava com um bebê no colo, bastante abalada e nervosa. Ela informou aos policiais ter sido agredida pelo marido após uma discussão. Segundo a vítima, o homem desferiu um soco em sua testa e puxões de cabelo, além de ameaçá-la com uma faca. Na sequência, o acusado teria fugido do local levando o aparelho celular da mulher.
Com base nas informações, a equipe policial fez diligências pela cidade, encontrando o homem na residência de sua mãe. Ao ser questionado, ele alegou que a discussão teve início por divergências relacionadas ao tratamento do filho e afirmou que apenas se defendeu de supostas agressões da esposa, dizendo que deixou o local para evitar que o conflito se agravasse.
Ambos os envolvidos passaram por atendimento médico, em razão de escoriações, e foram encaminhados posteriormente à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.

