Jovem é preso após agredir a própria irmã em Engenheiro Beltrão

Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) em Engenheiro Beltrão após agredir e ameaçar a própria irmã, de 27 anos, durante uma briga familiar. O crime aconteceu nessa quarta-feira (1º) na residência da mãe dos envolvidos.

Conforme relatou a vítima à PM, o irmão, possivelmente sob efeito de álcool e entorpecentes, ficou agressivo com a mãe. Temendo que ele pudesse agredi-la, ela interveio para defendê-la, momento em que os dois entraram em luta corporal.

A jovem sofreu golpes no rosto e teve os óculos quebrados. Ela também afirmou que o irmão a ameaçou de morte. Após as agressões, o autor fugiu da casa, mas foi localizado pela PM na residência onde mora com a companheira.

O rapaz estava sem camiseta e bastante alterado. Durante a abordagem, confessou que discutiu com a mãe e entrou em vias de fato com a irmã. Diante da situação, recebeu voz de prisão e, devido ao estado de agitação, foi algemado. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos, pois reclamava de dores na cabeça devido às agressões.

Em seguida, ambos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para as providências cabíveis. O caso também foi repassado à Rede de Proteção à Mulher para acompanhamento da vítima.