Jovem é preso suspeito de disparo de arma contra ex-companheira em Campo Mourão
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 25 anos no final da noite desse domingo (21), no bairro Vila Teixeira, em Campo Mourão, suspeito de atirar contra a ex-companheira, de 24, com uma arma de fogo. O suspeito negou ter feito o disparo, a mulher não apresentava ferimentos e os policiais não encontraram marcas de de tiros nas paredes nem projéteis, mas encontraram e apreenderam dez estojos de calibre .38 na residência dele, onde foi detido.
De acordo com o relato da vítima, o ex-companheiro teria ido até sua residência sob a alegação de que a filha do casal estaria doente. Ao encontrar a mulher em frente ao imóvel, o homem teria avançado em sua direção portando um revólver. A vítima relatou ter corrido para o interior da casa, sendo perseguida, momento em que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo e, em seguida, fugido do local em um veículo Fiat Palio de cor branca.
Ainda segundo a vítima, a situação foi presenciada por seu atual companheiro, um homem de 28 anos. Durante as diligências no local, a equipe policial não localizou marcas de disparo nas paredes da residência nem projétil.
Durante diligências, o suspeito foi encontrado e abordado pela polícia. Questionado sobre os fatos, ele negou ter efetuado disparo de arma de fogo. Com a autorização do abordado, os policiais realizaram buscas em sua residência, onde foram encontrados os estojos de munições.
Diante dos fatos e das ameaças recorrentes relatadas pela vítima, o homem foi preso e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. A operação resultou, ainda, na apreensão dos dez estojos de munição calibre .38.

