Jovem tem motocicleta apreendida ao ser flagrado pela PM empinando veículo
Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade divulgada, teve sua motocicleta, uma Honda CG Titan 160, apreendida pela Polícia Militar (PM) na cidade de Luiziana após ser flagrado pela equipe policial empinando o veículo.
A ocorrência foi registrada na área central da cidade. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando se depararam com o rapaz conduzindo a moto, praticando direção perigosa, empinando e saindo em velocidade incompatível com a via.
A equipe então abordou o jovem. Em consulta ao sistema SESP/Intranet, foi constatado que a motocicleta não possuía débitos. Porém, apresentava a sinaleira traseira queimada, sendo apreendida.
O condutor foi encaminhado juntamente com a motocicleta até o Destacamento da Polícia Militar da cidade para assinatura de um Termo Circunstanciado.

