Ladrão ousado furta motosserra do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e acaba preso

Um ladrão de 26 anos, bastante conhecido da polícia em Campo Mourão, furtou um motosserra elétrico em uma ação bastante ousada, nesta sexta-feira (31). Ele abriu a porta de um caminhão do Corpo de Bombeiros e retirou o equipamento. Porém , no momento que deixava o quartel, foi flagrado pelos bombeiros e preso. 

De acordo com o subcomandante do quartel, tenente André Bueno, o individuo  foi flagrado no momento em que deixava o local com o equipamento, que segundo Bueno, é bastante utilizado principalmente no corte de árvores de pequeno porte. 

“Ao ser abordado ele inventou uma história que tinha outro rapaz e que estava evitando o furto. Mas na verdade ele é que estava praticando um furto qualificado”, falou o tenente. O bombeiro comentou que a maior parte do tempo as portas do quartel ficam fechadas justamente para evitar este tipo de situação.

O tenente acrescentou que o ladrão aproveitou a porta estava aberta para a retirada de um dos caminhões e cometeu o crime. A Polícia Militar foi acionada e fez a prisão do bandido, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.