Ladrões roubam camionete e deixam dono amarrado em área rural
Uma camionete L-200, de cor prata, ano 2008, foi roubada por dois ladrões na madrugada de sábado (08), na Perimetral Tancredo Neves, esquina com a Rua Mato Grosso, em Campo Mourão. O motorista foi rendido pela dupla, amarrado e colocado no banco de trás do veículo. Após ser agredido com socos, ele foi deixado em uma área rural, às margens da PR 558, na saída para Araruna.
O proprietário relatou à Polícia Militar que estava dentro do veículo estacionado na Perimetral, quando os dois indivíduos entraram no carro e anunciaram o roubo. Sob ameaças ele foi levado até uma plantação de milho próximo ao Clube Portal do Sul. Após ser agredido com socos no rosto, a dupla teria dito para ele permanecer no local, caso contrário seria morto. A vítima disse que não viu arma de fogo com eles, que fugiram levando a camionete, um telefone celular e dois cartões de crédito.
Quando a vítima conseguiu desamarrar-se caminhou até a rodovia, pediu carona e acionou a Polícia Militar. O motorista, que mora no centro de Campo Mourao, também foi atendido pelo SAMU. Os autores do roubo, porém, não foram localizados. A placa da camionete é HJR 0144.
