Mais duas residências e um pedestre vítimas de assalto
Furtos a residências, comércios e pedestres se tornaram rotina nos registros policiais em Campo Mourão. Nesta quarta-feira (26), não foi diferente. Mais duas residências foram alvos de furtos em plena luz do dia, durante ausência dos moradores e à noite a vítima de um assalto foi um homem que esperava o ônibus.
Na Rua Maria Campiolo Tardivo, no Conjunto Milton de Paula Walter, ao chegar em casa no meio da tarde a moradora encontrou uma das janelas arrombada. O ladrão levou um aparelho de DVD, um televisor de 21 polegadas, dois pares de tênis, uma mala de viagem, uma caixa de ferramentas e cinco quilos de carne que estavam no congelador.
O dono de outra casa, na Rua Santa Catarina, no Jardim Alcântara, também foi surpreendido ao chegar do trabalho, no início da noite e não encontrar o televisor de 42 polegadas. Segundo a vítima, o autor do furto teria entrado pelo teto, numa parte onde não havia cobertura.
Já na Avenida John Avenida John Kennedy, no Lar Paraná, a vítima foi um homem de 31 anos que estava num ponto de ônibus. Ele foi abordado por dois jovens e um deles o empurrou, enquanto o outro tomou uma bolsa com diversos pertences. A vítima ainda tentou seguir os ladrões, mas desistiu ao ser atingido no braço por uma pedra arremessada por eles.

