Malabarista de rua é assassinado a facadas em Campo Mourão

José Alfredo Navarrete Apablaza, 28 anos, que segundo informações faz malabarismos em semáforos em Campo Mourão, foi assassinado com golpes de faca nas costas na noite deste domingo (19). O crime ocorreu por volta das 23h10, na Rua João de Barro, no Jardim Tropical.

Pelo que foi apurado no local pelo plantão da TRIBUNA, o autor do crime é morador de Nova Tebas e é ex-amásio da atual companheira da vítima. O crime ocorreu após uma discussão entre os dois. O acusado teria corrido atrás da vítima e desferiu pelo menos três golpes de faca. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

O SAMU chegou ser acionado, tentou a reanimação, mas a vítima, de nacionalidade argentina, morreu no local. A Polícia Militar foi o primeiro órgão de segurança a chegar e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que iniciou as investigações.  O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Esse foi o 8º homicídio este ano em Campo Mourão.

Homicídios em Campo Mourão em 2020

1º – Dia 26 de janeiro – Luiz Henrique de Souza Almeida, de 32 anos, (Jardim Gutierrez). Ele havia acabado de subir na moto quando foi alvejado por três tiros.

2º – Dia 31 de janeiro – Maykon Espíndola Ostapechem, de 16 anos, (Lar Paraná). Morto a tiros por um motociclista quando caminhava pela Rua Dourados.

3º – Dia 2 de fevereiro – Julio Antonio Giovanelli, 20 anos (Lar Paraná), morto a tiros de pistola, quando corria para tentar escapar do atentado.
 
4º – Dia 9 de fevereiro – Romildo Camargo Pereira, 23 anos (Conjunto Avelino Piacentini). Alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo durante uma briga. Ele morreu cerca de uma hora depois, na mesa de cirurgia. 

5º – Dia 29 de fevereiro – Felipe da Silva de Oliveira, 22 anos (Conjunto Diamante Azul). Estava na companhia de um colega tomando cerveja quando uma dupla chegou de moto e efetuou 42 tiros de pistola 9 mm. O colega dele também foi alvejado.

6º e 7º – Dia 10 de abril – Duplo homicídio – Marcos Antonio de Souza, 49 anos, morto a tiros dentro de um Fiat Pálio, onde estava com a jovem Anny Bruna Picarski, 21 anos. Veículo perseguiu e alguém atirou no casal, na Avenida João Batista Salvadori (Jardim Cidade Alta 2).