Megaoperação contra organização criminosa cumpre mandados em Campo Mourão

Notícia atualizada: Operação apreende oito veículos, dinheiro e prende dois em Campo Mourão


Uma megaoperação da Polícia Civil mobiliza equipes desde as primeiras horas desta terça-feira (7) em Campo Mourão. A ação é coordenada pela Polícia Civil de Cascavel, com apoio de agentes locais, e ocorre de forma simultânea em outras cidades do estado.

No município, a ação reúne diversas equipes e conta com apoio aéreo de um helicóptero, além de viaturas em solo. Um dos mandados cumpridos pela operação foi na Rua Araruna, esquina com a Avenida Manoel Mendes de Camargo, no Edifício Delta, na área central.

Segundo as primeiras informações, a operação tem como alvo uma organização criminosa investigada por crimes como lavagem de dinheiro. Em Campo Mourão, foram cumpridos ao menos três mandados, incluindo buscas, apreensões e prisões. As equipes também atuaram em outras regiões da cidade, como o Lar Paraná, área central e o Jardim Isabela.

Mais informações em breve.