Motociclista embriagado e com habilitação suspensa é preso em Campo Mourão

Um motociclista de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite dessa quinta-feira (18), na área central de Campo Mourão, conduzindo a moto embriagado e ainda com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina da equipe policial, que avistou uma motoneta Jet 50 sem placa de identificação e com o farol apagado, circulando pela via. Ao abordar o condutor, os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez e comportamento bastante agitado, com resistência à abordagem.

Após algumas tentativas, o indivíduo colaborou e foi realizada a revista pessoal, não sendo encontrado nenhum ilícito com ele. Em consulta ao sistema SESP/PR, os policiais constataram que o condutor estava com a CNH suspensa desde 16 de agosto deste ano e que a motoneta não possuía registro junto ao Detran.

Diante das irregularidades, o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio do Detran. Como o homem se recusou a fazer o teste do etilômetro, a equipe policial lavrou um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.