Motorista embriagado é preso após bater carro em posto de combustíveis
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 45 anos após ele colidir contra um pilar no pátio de um posto de combustíveis na área central de Campo Mourão. O detalhe é que, conforme constou em exame de etilômetro, ele estava embriagado.
Uma equipe policial foi acionada via Central de Operação para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que um veículo, o modelo não foi informado, havia colidido contra um pilar de contenção no pátio do estabelecimento.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, mesmo após a colisão, o homem permanecia com o veículo em aceleração e só cessou após os militares intervirem, desligando o automóvel.
Durante a abordagem, o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, como odor etílico, dificuldade de equilíbrio, fala arrastada e confusão mental. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 1,09 mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando crime de embriaguez ao volante.
Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP) para as providências legais cabíveis.

