Motorista que agrediu homem no trânsito em Campo Mourão se apresenta à polícia

O motorista, de 27 anos, que agrediu fisicamente um homem, de 51 anos, durante um desentendimento no trânsito na área central da cidade no final de semana, se apresentou à polícia na 16ª Subdivisão Policial, em Campo Mourão, na tarde desta segunda-feira (11). Acompanhado de seu advogado, ele presta depoimento ao delegado responsável pela unidade e foi liberado em seguida.

De acordo com Rosinei Braz, defesa do autor, o cliente está ‘totalmente arrependido da situação’. Conforme o advogado, uma discussão iniciada cerca de 200 metros antes do local da agressão, que incluiu xingamentos entre os envolvidos, acabou evoluindo para vias de fato.

O caso aconteceu na manhã de sábado (9), na Avenida Capitão Índio Bandeira, próximo à Praça São José, área central da cidade. A violência foi motivada por um desentendimento no trânsito. Um vídeo feito por um popular que presenciou a cena mostra o momento em que o agressor vai até o veículo do condutor do outro carro e parte para cima dele, com socos e chutes. Reveja.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima procurava uma vaga de estacionamento quando um veículo que vinha atrás começou a buzinar insistentemente. Ao encontrar vaga, o motorista foi seguido pelo condutor que estava logo atrás.

Conforme o relato, o agressor desceu do carro e exigiu que a vítima saísse do veículo. Mesmo sem estar totalmente estacionado, o homem passou para o lado direito e saiu pela porta do passageiro. Nesse momento, foi atingido por socos no rosto e chutes, sem chance de defesa. Após a agressão, o autor fugiu do local em alta velocidade.

Testemunhas anotaram a placa do carro e repassaram à PM, que, com apoio da equipe da empresa de estacionamento rotativo na cidade, identificou o responsável pelo veículo no sistema.

A vítima reconheceu o agressor por meio de foto apresentada pela PM. Ferido, o homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. Foram realizadas buscas, mas o agressor não havia sido localizado até se apresentar à polícia.

Conforme consulta ao sistema do Detran Paraná, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito está suspensa desde 11 de junho de 2025, com validade da penalidade até 8 de dezembro do mesmo ano. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

📲 Participe dos grupos de WhatsApp da Tribuna!

Temos grupos dos bairros, para pets, mamães, de fofocas, compras e vendas, figurinhas e mais. É gratuito!

👉 Ver todos os grupos