Motorista que provocou colisão ao trafegar na contramão foge do local após batida
O motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 que trafegava na contramão da Avenida John Kennedy, no Jardim Lar Paraná, em Campo Mourão, na noite desse domingo (7), fugiu do local pouco após provocar uma violenta colisão frontal contra um Renault Scénic. Ainda não há informações sobre o motivo de ele estar conduzindo na direção oposta da via.
A equipe de reportagem da TRIBUNA esteve no local e apurou que o condutor da S10 teria participado de um evento na cidade pouco antes da batida. Testemunhas relataram que ele permaneceu na cena por alguns instantes, mas deixou o local em seguida e não foi mais visto.
No Scénic, estavam três pessoas, que sofreram ferimentos leves e moderados. As vítimas receberam atendimento de equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas a hospitais da cidade. Pelo menos, quatro ambulâncias atuaram no resgate.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu à avenida para registrar a ocorrência e encaminhar os procedimentos de investigação. A pista precisou ser interditada até a remoção dos veículos e a conclusão dos trabalhos.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da colisão, quando a caminhonete transitava em direção ao centro pela pista contrária (que dá acesso à saída para Goioerê) e atingiu o automóvel, que teve a parte dianteira completamente destruída.
Nas imagens, é possível ver que a caminhonete chega a cruzar por outro veículo que seguia corretamente pela avenida, mas, poucos segundos depois, atinge o Scénic de frente, sem que o motorista do carro tivesse qualquer chance de desviar.

